COMUNICADO 011/2020.

Paraíba, 23 de Fevereiro de 2021.

O Diretor das Escolas Técnicas São Vicente de Paula (Mangabeira, Campina Grande e Guarabira), o senhor Thiago Vital de Miranda, no uso de suas atribuições:

De Acordo com o decreto do Governador da Paraíba de No 41.053/21 e do Prefeito da Cidade de João Pessoa de número 9.685/2021

RESOLVE:

Continuar nossas atividades, na Cidade de João Pessoa, de forma online e retornaremos presencialmente no dia 11/03/2021.

COMUNICADO 010/2020.

Paraíba, 21 de Agosto de 2020.

Considerando a a decisão dos prefeitos de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira,

RESOLVE:

Retornar as atividades presenciais no dia 12 de Setembro de 2020 (Sábado) para as aulas do sábado e 14 de Setembro de 2020 (segunda – feira) para as aulas da semana, passível de alteração, dependendo das autoridades governamentais.

Perguntas Frequentes:

Haverá reposição das aulas e estágios suspensos em decorrência do Corona vírus ?

Sim, Todas as aulas e estágios haverá reposição, ou seja nenhum aluno será prejudicado. A escola utilizará os recessos de São João, São Pedro e os recessos de Natal e Ano Novo para repor todas as aulas, respeitando os dias obrigatórios, portanto estamos modificando apenas os períodos de recessos para cumprir todo o nosso conteúdo.

A Escola vai cobrar juros e multa nas mensalidades vencidas durante o período de suspensão das aulas?

Não, pois todas as mensalidades vencidas durante o período de paralização serão recebidas sem a cobrança de juros e multas até o dia 14 de Setembro de 2020.

COMUNICADO 009/2020.

Paraíba, 01 de Agosto de 2020.

RESOLVE:

Retornar as atividades presenciais no dia 24 de Agosto de 2020 (segunda – feira), passível de alteração, dependendo das autoridades governamentais.

Perguntas Frequentes:

Não, pois todas as mensalidades vencidas durante o período de paralização serão recebidas sem a cobrança de juros e multas até o dia 24 de Agosto de 2020.

COMUNICADO 008/2020.

Paraíba, 11 de Julho de 2020.

RESOLVE:

Continuar as aulas na modalidade online, até dia 02 de Agosto de 2020, retornando normalmente as atividades presenciais no dia 03 de Agosto de 2020 (segunda – feira), passível de alteração, dependendo das autoridades governamentais.

Perguntas Frequentes:

Não, pois todas as mensalidades vencidas durante o período de paralização serão recebidas sem a cobrança de juros e multas até o dia 03 de Agosto de 2020.

COMUNICADO 007/2020.

Paraíba, 01 de Julho de 2020.

Considerando a prevenção e o combate ao COVID-19 e observando o decreto do governador do estado da Paraíba,

RESOLVE:

Continuar as aulas na modalidade online, até dia 12 de Julho de 2020, retornando normalmente as atividades presenciais no dia 13 de Julho de 2020 (terça – feira), passível de alteração, dependendo das autoridades governamentais.

Perguntas Frequentes:

Não, pois todas as mensalidades vencidas durante o período de paralização serão recebidas sem a cobrança de juros e multas até o dia 13 de Julho de 2020.

COMUNICADO 006/2020.

Paraíba, 01 de Junho de 2020.

RESOLVE:

Continuar as aulas na modalidade online, até dia 30 de Junho de 2020, retornando normalmente as atividades presenciais no dia 01 de Julho de 2020 (terça – feira), passível de alteração, dependendo das autoridades governamentais.

Perguntas Frequentes:

Não, pois todas as mensalidades vencidas durante o período de paralização serão recebidas sem a cobrança de juros e multas até o dia 01 de Julho de 2020.

COMUNICADO 005/2020.

Paraíba, 16 de Maio de 2020.

RESOLVE:

Continuar as aulas na modalidade online, até dia 31 de Maio de 2020, retornando normalmente as atividades presenciais no dia 01 de Junho de 2020 (segunda – Feira), passível de alteração, dependendo das autoridades governamentais.

Perguntas Frequentes:

Não, pois todas as mensalidades vencidas durante o período de paralização serão recebidas sem a cobrança de juros e multas até o dia 01 de Junho de 2020.

COMUNICADO 004/2020.

Paraíba, 24 de Abril de 2020.

RESOLVE:

Suspender por mais uma semana nossas atividades, retornando normalmente as aulas no dia 04 de Maio de 2020 (segunda – Feira), passível de alteração, dependendo das autoridades governamentais.

Perguntas Frequentes:

Não, pois todas as mensalidades vencidas durante o período de paralização serão recebidas sem a cobrança de juros e multas até o dia 05 de Maio de 2020.

COMUNICADO 003/2020.

Paraíba, 03 de Abril de 2020.

O Diretor das Escolas Técnicas São Vicente de Paula (Mangabeira, Campina Grande e Guarabira, o senhor Thiago Vital de Miranda, no uso de suas atribuições:

Considerando a prevenção e o combate ao COVI-19 e observando os decretos dos prefeitos das cidades de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira:

RESOLVE:

Suspender por mais trés semanas nossas atividades, retornando normalmente as aulas no dia 27 de Abril de 2020 (segunda – Feira), passível de alteração, dependendo das autoridades governamentais.

Perguntas Frequentes:

Não, pois todas as mensalidades vencidas durante o período de paralização serão recebidas sem a cobrança de juros e multas até o dia 15 de Abril de 2020.

COMUNICADO 002/2020.

Paraíba, 28 de Março de 2020.

Considerando a prevenção e o combate ao COVI-19,

Considerando, Decreto do governador da Paraíba,

Considerando, Decreto do prefeito de João Pessoa,

Considerando, Decreto do prefeito de Campina Grande,

Considerando, Decreto do prefeito de Guarabira,

Considerando reunião técnica com coordenadores,

RESOLVE:

Suspender por mais uma semana nossas atividades e retornando normalmente no dia 06 de Abril de 2020 (segunda – Feira), passível de alteração, dependendo das autoridades governamentais.