Conheça a nossa área de membros!

Seja bem-vindo(a) a nossa área de membros, aqui você pode ter acesso à sua área, se você é professor ou aluno da escola, por favor fique à vontade.

Alunos São Vicente

Você é aluno(a)?

Se você é um aluno(a) da Escola Técnica São Vicente de Paula, entre agora com seu login e senha para ter acesso ao sistema de gestão do aluno(a).

Você é professor(a)?

Se você é um professor(a) da Escola Técnica São Vicente de Paula, entre agora com seu login e senha para ter acesso ao sistema de gestão do professor(a).

professor são vicente
Cursos profissionalizantes

Você é interativo(a)?

Se você é um aluno(a) ou professor(a) dos cursos profissionalizantes da Escola Técnica São Vicente de Paula, entre agora com seu login e senha para ter acesso ao sistema de gestão do professor(a).

Laboratório de informatica

Temos laboratórios, inclusive o laboratório de informatica, onde os alunos utilizam para pesquisa e treinamentos práticos dos cursos, fora isso ainda temos um leque de mais de 100 cursos dinâmicos.

Biblioteca

Contamos também com bibliotecas para pesquisas e estudos de nossos alunos e professores.