Nossa História

Fundada no ano de 1999, na cidade de João Pessoa, Paraíba, pelo Professor Elzir Pontes de Miranda; Com abertura da segunda unidade, no bairro de Mangabeira em 2007, da terceira unidade na cidade de Campina Grande em 2014, da quarta unidade, no ano de 2019 na cidade de Guarabira, da quinta unidade na cidade de Bayeux, no Ano de 2021. pelo diretor e também professor Thiago Vital de Miranda, é uma empresa do ramo Educacional, com cinco unidades próprias, todas reconhecidas pelo M.E.C e C.E.E., sendo considerada a melhor, maior e mais conceituada escola técnica da Paraíba, atuando principalmente na formação de Profissionais Técnicos. A Escola São Vicente atua com um método exclusivo de ensino técnico, focado na qualidade, com a melhor equipe de professores e toda estrutura com laboratórios modernos e equipados, oferecendo cursos rápidos e com as melhores mensalidades do mercado, proporcionando a melhor escolha para nosso cliente e o melhor custo benefício. Faça como os melhores e conquiste seu emprego! Profissionalize-se e entre mais rápido no mercado de trabalho.

Nossa Missão:
Formar os melhores profissionais para que conquistem seu emprego e entrem mais rápido no mercado de trabalho.