Curso Técnico de Segurança do Trabalho

Conquiste seu Emprego, prevenindo acidentes.

O Técnico em Segurança do Trabalho é responsável por elaborar, orientar atividades e prevenção física dos funcionários em empresas, construções e instalações insdustriais. Inspeciona equipamentos e condições de trabalho, investiga e analisa causas e acidentes para eliminar riscos. Desenvolve programas de treinamentos e verifica o cumprimento das normas e procedimentos de segurança na aplicação de provicências preventivas.

O Técnico em segurança do Trabalho, vem sendo bastante procurado, principalmente com o crescimento e recuperação da indústria em geral (Construção civil, fábricas…); Esse profissional atua principalmente na prevenção de acidentes, trazendo dessa forma um excelente custo benefício para as empresas que o contratam.

Fazendo o curso Técnico em segurança do trabalho, o profissional estará apto para trabalhar em empresas públicas e privadas; Prestar concurso público, aonde, após a conclusão do curso fará seu registro no ministério do trabalho e poderá exercer suas funções e começar a ganhar seu dinheiro de forma digna e importante para ele, para a família e para a sociedade em geral.

CLIQUE AGORA E GANHE UMA BOLSA DE ESTUDO

• Aulas 100% online, podendo assistir aonde e quando quiser, seja no celular, tablet ou computador.
  • Excelente equipe de professores.
  • Apostilas, slides e materiais dentro do curso.
  • Curso rápido, com duração de um ano e dois meses, para você ingressar no mercado de trabalho.
  • Trabalhe em qualquer lugar que você imaginar.

MÓDULO 01

Administração em Saúde

Psicologia em Saúde

Qualidade nos Serviços de Saúde e Seg. do Trabalho

Prestação de Primeiros Socorros

MÓDULO 02

Prevenção do Combate à Incêndio

Legislação e Ética do Exercício Profissional

Biossegurança nas Ações de Saúde

Ergonomia

MÓDULO 03

Educação para Segurança do Trabalho I

Prevenção de Acidentes

Promoção à Saúde e Segurança do Trabalho

MÓDULO 04

Doenças Ocupacionais

Análise das Condições de Trabalho

Desenho Técnico

Educação para segurança do Trabalho II

Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)

ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

Selo Mec

Saia na frente de seus concorrentes com o nosso ensino. Reconhecido pelo M.E.C, nosso curso te oferece resultado de qualidade no tempo esperado.

Há 24 anos formando os melhores profissionais para o mercado de trabalho

Método de ensino exclusivo de nossa instituição.

• R$ 2480,00
  • Desconto de R$ 470,00 até o vencimento.
  • Matrícula: de R$ 100,00 por apenas R$ 50,00 até o vencimento.
  • Mensalidade: de R$ 170,00 por apenas R$ 140,00 em 14x.

Obs: Essa promoção é por tempo Limitado.

Garantia

Se em até 07 dias, após a confirmação do seu investimento, você não quiser continuar por quaisquer motivos, é só enviar um email que devolvemos o seu dinheiro integralmente.

Perguntas Frequentes

A média do salário do Técnico em Segurança do Trabalho é de R$2.875,00. Com carga horária de 44 horas semanais.

Aqui, nós contamos com um excelente equipe de professores , dispostos a ajudar os alunos com suas dificuldades, além da equipe de funcionários que também lhes presta apoio. Nossos materiais são autênticos, o preço é justo e sua formação, aqui, possui o mesmo valor que uma presencial.

Veja o que os nossos alunos e ex-alunos estão falando…