Cursos Gratuitos

Devido a situação do nosso país com o COVID-19, estamos disponibilizando cursos gratuitos para os alunos estudarem e se capacitarem em casa.

Para participar do curso de primeiros socorros, ao clicar na opção e você será mandado(a) para a página de login. À direita, verá o botão de Acessar como visitante. Clique no botão e na página seguinte, clique em Matricule-se. Preencha os campos corretamente e clique em Fazer matrícula para finalizar seu cadastro. Realize o Login com o seu e-mail e a senha que escolheu durante do cadastramento.

Para quem deseja participar dos outros cursos disponíveis, ao clicar na opção, você será enviado(a) para o site gratis.dreduca.com.br. Selecione o curso que deseja realizar e durante o cadastramento, após escrever dados necessários, no campo “Chave de Acesso”, insira:

#DREDUCAGRATIS

Com a Hashtag e em caixa alta.

Bons Estudos!!